quarta-feira, 2 de julho de 2008

I'm a sad, sad person!

Não porque a tristeza faça parte da minha vida mas porque sou lame!
Querem saber o quão triste eu sou?


Eu jogo Tetris...
Todas os dias, todas as noites, durante várias horas...



5 murmúrios:

mAuríLia 2 de julho de 2008 às 01:30  

não vejo o mal... de todos os jogos digitais que joquei até hoje, esse foi o que me prendeu mais horitas em frente ao monitor, ou até mesmo agarrada à consola

cipereira 2 de julho de 2008 às 20:51  

Não te sintas mal por isso. Eu passo horas a jogar Sudoku!

Daniela 10 de julho de 2008 às 13:59  

Lol Eu também! (Mas a versão DS que saiu para a nintendo... :) )



E volta e meia colo-me ao minesweeper... you can't beat that!

Daniela 10 de julho de 2008 às 13:59  

Lol Eu também! (Mas a versão DS que saiu para a nintendo... :) )



E volta e meia colo-me ao minesweeper... you can't beat that!

Daniela 10 de julho de 2008 às 13:59  

2 comments!? Pelo amor da sta!