sexta-feira, 25 de julho de 2008

Explicações

Porque no fundo, no fundo não sou uma pessoa mal educada e não querendo contrariar o que escrevi no meu último post, aqui vai a minha explicação aos senhores do Shiuuuu relativamente a este meu post.
Primeiro: Não era minha intenção falar nas vossas costas até porque escrevi o nome do vosso blog, é certo que nao pus o link, mas rectificarei isso.
Segundo: Não era necessário ter apagado o segundo comentário. Eu sou relativamente adulta para aceitar críticas.

Terceiro: O comentário a que faz referência não foi escrito por mim (apesar de também ter rido imenso com aquela frase), se repararem o nome com que escrevo no meu blog não é Moi, mas sim Palah e nunca comentei no vosso blog.
Quarto: O título "não digam nada a ninguém" era um trocadilho com Shiuu e segredos (com pouco sucesso), tenho muita pena que tenha sido confundido com outra coisa para a qual agora não consigo encontrar o nome.

Quinto: não tenho nada contra os autores do blog e adoro a ideia e adoro as fotografias. O que acontece é que a maioria dos segredos publicados tem a ver com amor, desilusões de amor, traições de amor e tudo o resto relacionado com amor. O problema é meu porque simplesmente sou uma heartless bitch completamente incapaz de ter esse sentimento. Por isso e se calhar é só inveja da minha parte :op
Acabo desejando umas boas férias ao pessoal do Schiuuuu.

7 murmúrios:

Vanita 25 de julho de 2008 às 19:45  

Apetece-me meter a minha colherada. Sorri quando li o teu comentário em relação ao Shiuuuu. Porquê? Porque concordo, porque puseste em post o que eu própria tenho sentido, sobretudo desde que se tornou hábito chamarem as pessoas para frente do computador. Enfim, tal como tu, também eu gosto do conceito do Shiuuu. Trata-se apenas de uma opinião, como tantas outras.

Agora, no meio desta complicação toda, há alguma coisa que me inquieta. O Shiuuu deu-se ao trabalho de retaliar a tua opinião??? Nem consigo acreditar. Pior, ainda foi buscar participações que achava serem tuas para te mandar à cara? Oh meu Deus!! É melhor calar-me. Sei lá o que podem fazer contra mim!

De qualquer forma, descobri o teu blog recentemente e gosto do que escreves ;)

Vanita 25 de julho de 2008 às 19:45  

Apetece-me meter a minha colherada. Sorri quando li o teu comentário em relação ao Shiuuuu. Porquê? Porque concordo, porque puseste em post o que eu própria tenho sentido, sobretudo desde que se tornou hábito chamarem as pessoas para frente do computador. Enfim, tal como tu, também eu gosto do conceito do Shiuuu. Trata-se apenas de uma opinião, como tantas outras.

Agora, no meio desta complicação toda, há alguma coisa que me inquieta. O Shiuuu deu-se ao trabalho de retaliar a tua opinião??? Nem consigo acreditar. Pior, ainda foi buscar participações que achava serem tuas para te mandar à cara? Oh meu Deus!! É melhor calar-me. Sei lá o que podem fazer contra mim!

De qualquer forma, descobri o teu blog recentemente e gosto do que escreves ;)

Vanita 25 de julho de 2008 às 19:48  

Saiu repetido, se quiseres podes apagar ;)

PaLaH 25 de julho de 2008 às 20:09  

Vanita: I am vindicated! (ler como se estivesses a ver o 300) :op
Tamb�m estimo bastante o teu blog!
Fiz o teste da prostituta e saiu uma t�o vagabunda que n�o tive coragem de por no meu blog! :op

shiuuuu 25 de julho de 2008 às 20:33  

O Shiuuuu lamenta o erro cometido.
Quanto ao conteúdo dos segredos publicados..tem sido nossa conduta abstermo-nos de comentar. E assim continuará a ser.
Obrigado. Igualmente.=)

Restelo 25 de julho de 2008 às 23:26  

Aqui o que não faltam são links... Então essas férias?

Crest© 18 de dezembro de 2008 às 00:13  

O facto de falar de outros blogs, bem o mal não tem problema algum.

Logicamente haverá que ache que se tem de defender, mas deve de respeitar a opinião, pois o blogger que opina é um leitor.

Como sou livre da minha opiniao, o conceito daquele blog nao me seduz, acho-o aborrecido, fotos e frases feitas nao tem nada de novo.