terça-feira, 1 de julho de 2008

Ainda não é desta...

Vou chorar!!
O meu template novo é muito bonitinho mas obviamente que não é exclusivo... Aqui tem um igual...
Bem, a minha busca continua!
Edit às 2h30! A busca acabou! É este! Continua a ser soft. Como eu... cough cough.

8 murmúrios:

eremita 1 de julho de 2008 às 03:22  

Eu cá gosto deste.
Sou fã dos blogues branquinhos e simples.

Tuga em Londres 1 de julho de 2008 às 09:33  

Acho que este cabecalho esta um espectaculo! Fica com ele.

mAuríLia 1 de julho de 2008 às 12:15  

assim sim... já consigo identificar este contigo... mto melhor que o azul :o)

cipereira 1 de julho de 2008 às 12:27  

Está muito giro! Não mexas mais.

skunk 1 de julho de 2008 às 14:44  

K...

M�mo M�mo preferia a "onda azul".
O minimalismo est� morto. dead. enterrado. � deprimente e n�o tem nada a ver com BUBBLING, nem t�o pouco � original. � uma coisa vazia que faz de conta que est� na onda do nihilismo.

parece uma folha de alface num prato branco, parece-te apetitoso?!

bye

PaLaH 2 de julho de 2008 às 02:24  

Skunk por acaso os meus pratos são pretos e eu nem gosto de alface.
És mauzinho para mim! :op

skunk 2 de julho de 2008 às 14:39  

argh* tenho de desnivelar o grafismo da linguagem...mas vou continuar a dizer o que penso! :D

Crest© 18 de dezembro de 2008 às 00:14  

Sorry, esse blog era temporário e já fechou :)