quarta-feira, 2 de julho de 2008

Acontecimento quase inédito

Fiz jantar! Eu fiz o meu próprio comer! Não foi take-away, nem da loja de conveniência!
O meu amigo gosta muito de dizer: eu para mim cuzinho! (Eu assim só por acaso nem por isso!) Mas hoje para mim cozinhei!
Quando o estava a fazer provei e obviamente que estava insosso... Deitei mais sal e quando voltei a provar, pasmem-se, sabia a sal com água! Estava mesmo bom! :os
Vá lá que a seguir deitei um molho qualquer que comprei no supermercado e sempre deu para engolir (hehe), senão ia tudo para o lixo.

2 murmúrios:

Restelo 10 de julho de 2008 às 22:12  

Eu tenho paciência quase 0 para cozinhar para mim...

PaLaH 10 de julho de 2008 às 22:23  

Restelo, mas temos provas de quando o fazes ;o)
Eu não seria capaz de tirar fotografias das mistelas que faço, seria chocante para muitas pessoas!