sábado, 21 de junho de 2008

A vida nos livros

Sou só eu que acho muito estranho que nos livros uma personagem fale, fale, fale sem parar quando está a conversar com outra pessoa, assim sem interrupção nenhuma? Acabei de ler Lipstick Jungle da Candace Bushnell (a mesma autora de Sexo e a Cidade) e há lá parágrafos em diálogo que ocupam uma página inteira...

Sou eu que não faço isso? Será que tenho amigos que falam pouco ou que estão sempre a interromper?

2 murmúrios:

Inês 21 de junho de 2008 às 20:31  

Bem... Na realidade eu tenho um amigo assim... Se acenarmos com a cabeça ele é capaz de falar ininterruptamente durante horas :P

PaLaH 22 de junho de 2008 às 01:36  

hehe Devem ser muitos acenos e hum, hums :o)
Só não gosto quando os "monólogos" são feitos por pessoas que só sabem falar sobre si.