sábado, 28 de junho de 2008

Se eu fosse...

um mês - Maio
um dia da semana - quinta-feira (porque desde que me lembro é o meu dia de folga e lembra-me descanso, compras, filmes, leituras)
um número - 6 (desde os 6 anos quando aprendi os números!)
uma flor - girassol (diferente, just that)
uma direcção - “you go por ki abaixo!”
um móvel - um bean bag daqueles enormes
um líquido - óleo Johnson? lol! Pode ser um
líquido alcoólico? Gin!
um pecado - preguiça? Gula? Orgulho? As escolhas são tantas…
uma pedra - ónix
um metal - não percebo nada de metais, mas adoro o chamado vil metal!
uma árvore - cerejeira
uma fruta - nectarina
um clima - pode ser mesmo o clima da Madeira porque tenho saudades
um instrumento musical - piano (big, black and beautiful hehe)
um elemento - vento!
uma cor - preto
um animal - pinguim (porque, às vezes, é assim que me sinto, desajeitada)
um som - chuva a cair...
uma canção - nobody’s wife da Anouk
um perfume - não posso dizer… Poderiam pensar que eu sou uma badalhoca! Lol :op
um sentimento - indiferença (sei que é mau, mas normalmente é isto que sinto em relação a sentimentos)
um livro - uma biblioteca inteira…
uma comida - joelheira de porco (e não negue à partida uma comida que não conhece! É do melhor!)
um cheiro - uma mistura de baunilha, caramelo e chocolate e se quiserem pôr um pouco de canela, também gosto.
uma palavra - money!
um verbo - calar (às vezes é o melhor)
um objecto - batom para cieiro, tem de ser o objecto mais imporante que anda sempre comigo.
uma peça de roupa - casacos de cabedal
uma parte do corpo - unhas com uma manicure perfeita
uma expressão - qualquer uma daquelas muito fotogénicas que eu não consigo fazer (na Cosmopolitan dizem que abrir um pouco a boca quando estamos a tirar uma foto fica sexy, eu pareço um peixe sem ar!)
um desenho animado - Princess Fiona (depois da transformação!)
um filme - Happy Go Lucky
uma forma - redonda, muito redonda (just like me!)
uma estação - primavera
uma frase - Fazendo merda é que se aduba a vida…