quarta-feira, 25 de junho de 2008

Rapi burdei tu iu!

O meu amigo, amigo, o meu best friend faz anos hoje...

Ele está triste por que só faltam 3 para os 30! E eu queria alegrá-lo... Mas estou sem ideias.

  • O meu presente à 3 anos atrás foram umas cuecas fio dental azul (a sua cor preferida) com um semi-elefante (semi porque as cuecas tinham as orelhas e o meu amigo tinha de contribuir com a tromba!). Hehehe
  • No ano seguinte mandei-lhe esta linda foto:

Porque sou original a expressar o meu amor!


  • O ano passado a minha prenda foi uma moldura com uma foto dele, obviamente com a minha panorâmica preferida:


  • Este ano mandei-lhe um postalito muito muito engraçado(vide aqui), mas não tenho mais ideias, até porque estou longe! :o(

Um postal, um telefonema e um post dedicado exclusivamente a ele serão suficientes?

0 murmúrios: