domingo, 1 de junho de 2008

Pouco Sexo na cidade

Parece que afinal sou uma fã incondicional do Sexo e a cidade, porque hoje fui ver o filme e sim, adorei, sim, chorei e sim, achei que valeu mesmo a pena. Quando cheguei a casa decidi ler as críticas ao filme e todas são unânimes em dizer que só os fãs é que gostarão do filme. Por isso declaro-me culpada! Sinceramente nem é pelas roupas, nem pelos famosos sapatos, eu gostei mesmo da história, e está bem que o filme é um pouco longo, mas para quem esteve 4 anos sem novos episódios, o filme até sabe a pouco. Chorei em várias partes do filme (mas isso em mim é mais que normal), ri bastante e vi muitos homens lindos e nus! What else can a girl want from a movie?

2 murmúrios:

Joana Soares 6 de junho de 2008 às 02:26  

Maldita sejas!
Só estrou ontem em Portugal!

PaLaH 6 de junho de 2008 às 11:43  

Olá Joana! Obrigada pelos teus comentários!
Essas insónias fazem-te procurar Corey Taylor às 2h da manha! Poderia ser pior ;o)
Posso só dar-te mais uma razão pra que me possas chamar maldita outra vez? Acabei de comprar um bilhete para o Download festival e assim só por acaso vou ver Disturbed! Vá, podes dizer: Damn You!
Lol
Parti-me a rir com o que escreveste no teu hi5.
Continua a comentar, apesar de andar sem muita inspiração para o blog. Não precisas de dizer só coisas boas ;o)