quinta-feira, 12 de junho de 2008

Do I look like I give a damn?

Um dos meus msn friends chama-me bêbeda...
Mas ele nunca me viu frente-a-frente, so what does he know? Só porque eu costumo dizer-lhe, enquanto estou a "teclar com ele" que estou a beber um gin tónico... E a verdade é adoro chegar a casa depois de 8h a trabalhar e indulge myself com um (ou 2, ou 3) gin tónico (duplos ou triplos) enquanto estou a ler os blogs ou a fazer as minha habituais pesquisas.
Se há coisa que não gosto é de beber acompanhada. Se calhar porque não gosto da pessoa em que me transformo quando estou bêbeda e acompanhada, a qual é muito diferente da pessoa em que me transformo quando estou bêbeda e sozinha... A acompanhada é clingy, touchy-feely & needy (tenho muito pena mas não faço a mínima de como escrever isto em português), a sozinha é self-aware (in a good way) e happy with herself (I know, I know, I have issues).
A pouca (eeerrrrrr) experiência que tenho ensinou-me que é óptimo ser bêbeda acompanhada quando temos um namorado (best, freaky sex ever); quando fingimos que não estamos à procura e estamos bêbedas e acompanhadas é simplesmente muito, muito triste.
But whatever, I just fucking love G&T!

0 murmúrios: