quarta-feira, 25 de junho de 2008

Corey Taylor


O Google Analytics não gosta de me dizer estas coisas, mas eu sei que a maioria das visitas vêm cá ter devido a uma foto do Corey Taylor, em que na verdade ele não está assim tão bem.



Encontrei esta e reparem-me só na largura daquele pescoço! Antes ele tinha muito cabelo a tapar aquilo, além da máscara que ele usa nos Slipknot. Com os Stone Sour he shows it all! Bem, não tudo, com muita pena minha.

7 murmúrios:

skunk 25 de junho de 2008 às 23:09  

podes crer que foi assim que vim aqui ter :)

PaLaH 25 de junho de 2008 às 23:17  

Podes regressar também! Mas não costumo falar do Corey todos os dias :o)

skunk 25 de junho de 2008 às 23:44  

tenho regressado, foi assim que nasceu o comentário ao video da shakira e por aí fora :P

skunk 25 de junho de 2008 às 23:44  

tenho regressado, foi assim que nasceu o comentário ao video da shakira e por aí fora :P

PaLaH 25 de junho de 2008 às 23:51  

Ahhh Foste Tu!!
Tenho um vídeo magnífico para ti! Vi na tv daqui, no America's got talent e é sinceramente um freakshow!
http://www.youtube.com/watch?v=LIr3gaqefXg

skunk 25 de junho de 2008 às 23:59  

hehehe foi surreal ao início porque nem sequer estava a perceber que era um homem vestido de bailarina do ventre. A partir daí foi bem animado :)
É entretenimento lol

Anónimo 31 de janeiro de 2010 às 00:17  

Is Bigfoot Real?
http://www.is-bigfoot-real.com/