quarta-feira, 25 de junho de 2008

Concerto II

Aviso: este texto terá mais pontos de exclamação do que deveria ser permitido por lei.

Não foi mais um concerto, meus amigos! Foi O concerto! O concerto duma vida inteira! Que só poderá ser superado por outro concerto dos Bon Jovi, ou então, talvez pelos SOAD, se eles decidirem regressar aos palcos!
Eu ainda não tenho palavras para descrever.
Estive 3 horas de pé à espera e estava já relativamente cansada! Mas quando o concerto começou o cansaço desapareceu e sei que gritei, cantei, saltei, assobiei, abanei os braços, dancei, bati palmas como nunca antes na vida!
Quando acabou tinha os pés, pernas, costas, mãos, braços, garganta, cabeça a doer e muito molhada! ...porque choveu durante o concerto, suas mentes sujas!
Cada penny que gastei naquele bilhete foi bem gasto! Pela primeira vez num concerto vi a banda mesmo à minha frente do princípio ao fim! Nem precisei de olhar para os écrans! Apesar de ter imensas pessoas à minha frente, não havia gigantes, não havia cabelos à Marge Simpson nem chapéus à cowboy!
Aquele sorriso do Bon Jovi mata-me! I'm in Love!
Concerto a repetir, sem dúvida!

1 murmúrios:

cipereira 25 de junho de 2008 às 18:11  

Sortuda!!!
Adorava ver os Bon Jovi ao vivo! São a banda que marcou a minha adolescência e por quem ainda tenho muito carinho. Quem sabe 1 dia...