quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sou uma ave rara?

É muito mau se disser que com 26 anos ainda me sinto uma miúda? E não, não é por ter só 1.50m de altura!
Sinto-me um Peter Pan, mas por outro lado considero-me bastante adulta e responsável...


Se calhar é porque não quero o que a maioria das mulheres quer (não querendo generalizar), mas os meus sonhos não são de todo casamento, filhos, casa, nem sequer carreira, nem essas coisas de adultos! Algumas pessoas até podem perguntar o que fica por alcançar, e a questão é essa, não quero alcançar nada. Quero viver, descobrir coisas, o mundo, pessoas também (mas só porque pertencem ao mundo e não porque sou um animal social que quer fazer amizades).


Os 30 já estão mesmo ali e deveria supostamente pôr as coisas em perspectiva mas isso não está a acontecer.


A minha antiga patroa dizia-me quando eu tinha 20 anos que eu era demasiado adulta. Provavelmente agora estou a tentar compensar...
Ando muito, muito confusa...

1 murmúrios:

Anónimo 10 de junho de 2008 às 10:20  

Isso é só porque daqui a um ano o teu metabolismo vai sofrer uma grande quebra, típica dos 27 anos. Considera essas coisas como o prenúncio da tempestade...amarra-te ao mastro principal, compra enlatados, uma lanterna e suplementos de pilhas.