segunda-feira, 5 de maio de 2008

Saudadinhas grandes

- Cafézinho a horas impróprias com a Maurília (depois dela me obrigar a sair da cama e mudar de roupa), as horas passadas em várias esplanadas e muito, muito paleio...

- Sangria com o Pedro numa ilha tropical (Tahiti) hehe, dos abusos físicos que ele sofria nas minhas mãos, dos smiles, das conversas da treta...

- Do maravilhoso comer que a minha mãe fazia sempre que ia lá a casa e dos abraços apertados com que ela me presenteava...

- Viver sozinha...

- Mar, cheiro a mar, barcos...

2 murmúrios:

mAuríLia 6 de maio de 2008 às 00:41  

hoje seria um dos dias que te bateria à porta a horas menos próprias :o)

tb tenho mtas, mtas SAUDADES...

boje grande

Mónica Lice 6 de maio de 2008 às 13:06  

Parabéns pelo blog e obrigada pelo link!

Beijinhos.