sexta-feira, 16 de maio de 2008

I'm in loveee

Eu já sabia que amava Londres e que é lá que eu quero morar e não em Leicester, mas todas as vezes que lá vou apaixono-me um pouco mais e só uma pergunta passa pela minha mente: What the fuck am I doing in Leicester? e passo a odiar Leicester ainda mais... É mesmo directamente proporcional!
Já tinha ido a Londres umas vezes, mas sempre acompanhada pelos meus amigos, que odeiam Londres e que estão sempre a dizer mal de tudo lá... E se há coisa que não gosto, é de ser turista acompanhada... Implica não poder fazer o que quero, à hora que quero, ir onde quero, ver o quero e ainda ouvir comentários! Fico mesmo irritada!
Pois que desta vez como prendinha de anos, ofereci-me uma demasiado curta estadia em Londres e fiz tudo o que queria fazer, à hora que quis, fui onde quis, vi o que quis e fiz os meus próprios comentários!
Mas como gaja que sou o que mais gostei foi do Portobello Market! Adorei a rua, as cores, os sons, os cheiros, as casas, os bares e é melhor nem começar a falar sobre as lojas. Mas vou deixar aqui o link da loja que mais estimei! Se pudesse teria comprado todas as malas que lá vi!
E quero viver e trabalhar na Portobello Road!

2 murmúrios:

Toze 16 de maio de 2008 às 15:11  

A verdade é que por vezes mais vale só do que mal acompanhado !

Sozinhos conseguimos ter uma outra visão daquilo que nos rodeia, porque temos o tempo necessário para olharmos, do que se estivessemos acompanhados!

Toze 16 de maio de 2008 às 15:13  

Ah, outra coisa: Parabéns a Ti e ao 11 de Maio :)