sábado, 17 de maio de 2008

Dúvidas!

Eu gosto das músicas dos Michael Bublé e gosto muito muito da voz dele!
Assim só por acaso ele vai dar um concerto em Londres no dia em que volto de férias da Madeira, o que faz com que eu esteja em Londres nesse dia, obviamente...
Vou ou não vou?
Eu gosto dos 3 Doors Down e adoro as suas músicas!
Os meus amiguinhos também vão dar uns quantos concertos aqui perto de mim...
Os bilhetes estão tão baratos que seria uma pena desperdiçar uma oportunidade destas, certo??
E obviamente que não posso perder a oportunidade de ver Bon Jovi ao vivo, né? Também aqui pertinho de mim!

2 murmúrios:

mAuríLia 18 de maio de 2008 às 11:35  

vou tentar te ajudar a tirar as dúvidas mas não quero que com isso causes dívidas

é assim... se na tua agenda consegues inserir todos estes concertos... VAI não penses muito no assunto, faz, age, não fiques parada... aliás se as oportunidades surgem, porque não agarrá-las??!!!

vai em paz e ? te acompanhe

mAuríLia 21 de maio de 2008 às 23:06  

o primeiro já tá prestes a cantar... falta os restantes.. vá lá... é só uma nesquita

tu consegues ;o)