quinta-feira, 22 de maio de 2008

Artistas

Irrita-me profundamente que aos artistas tudo seja permitido e tudo seja perdoado só porque são artistas. E não me refiro só às celebridades! Refiro-me àquelas profissões que implicam um pouco de criatividade, actores, cantores, pintores, escritores, estilistas, chefs e outras que tais.
Irrita-me a arrogância, a excentricidade, a antipatia, a grosseria. E irrita-me a atitude das certas pessoas em relação a eles, valindando perfeitamente o facto deles serem assim com a frase: são artistas!
Mas o que me exaspera mais é a impunidade...
(Só um desabafo pequenino)

2 murmúrios:

Arnaldoooooo 24 de maio de 2008 às 21:07  

Desabafa....quero nomes...

PaLaH 25 de maio de 2008 às 08:28  

Errr, um determinado grupo musical que está a ficar aqui no hotel, já tocaram umas quantas vezes em festivais de verão em Portugal, uma das quais eu assisti... Os chefs daqui do hotel, e toda a cambada de gente antipática que existe por aqui! Yeh, yeh In a very bad mood! :op