sexta-feira, 9 de maio de 2008

Alguém que me ajude!

Nas últimas 27h trabalhei 19h, dormi 1h e ainda faltam-me 5h para sair! Mas esse nem é o meu problema! O meu problema é que bebi tanto café e tanto chá que a palavra hiperactiva não chega para descrever o meu estado! Não consigo estar parada, as mãos estão a tremer, já me enganei umas 40 vezes a escrever estas poucas linhas, já dancei muito e até dou por mim a cantar e pior, a falar sozinha! Mas como se isto não fosse o suficiente, fiz cá uma figurinha muito muito parva à frente de um dos patrões! Ainda por cima é só a segunda vez que vejo o homem e acreditem que o que eu fiz foi mutter, babble, (não sei como se diz em português, não consigo pensar) numa velocidade super-sónica coisas que o homem não precisava de saber!
A primeira vez que falámos sei que causei boa impressão (o meu outro patrão transmitiu a notícia) tivemos conversas interessantes, e agora estraguei tudo! O homem deve pensar que sou maluca e que não posso trabalhar no seu hotel!
E eu muito parva, acabei de comer um chocolate! Dizem que dá energia, né?
Eu juro que vou fanicar!
E a vergonha?? Se faz favor, pode fazer um buraquinho aqui no chão da recepção?

0 murmúrios: