segunda-feira, 14 de abril de 2008

Threading miracle

Existem certas coisas que uma menina tem que fazer pelo menos uma vez por mês... Muitas coisas...
Mas uma delas é a minha mui estimada depilação!
Pues que entonces, lá fui a semana passada ao meu martírio mensal (um deles, vá!). Decidi ir a um gabinete de estética novo e quando expliquei ao que ia, perguntaram se queria waxing (fazer a cera) ou threading. E como estou sempre aberta a novas experiências (salvo seja), escolhi esta última!
E meus amigos, a única coisa que eu digo é que vi a luz!
A senhora agarra num fio de algodão, mete uma das pontas do fio na boca e aguenta na outra com a mão esquerda enquanto que a com a mão direita e usando uma volta no fio vai fazendo aqueles pêlos desaparecer! E pra mim foi sem dor, sem a pele ficar toda vermelha e em 2 minutos aquilo estava feito e perfeito!
É agora que vou-me agarrar às linhas!

0 murmúrios: