segunda-feira, 31 de março de 2008

Prima Vera e Tia Alegria?

Pode ser muito foleiro, mas realmente já se sente a Primavera no ar!
Deve ter sido da mudança da hora! E apesar de ter acordado à 24h atrás, ter trabalhado até às 6h30 e saber que nas próximas 16h não posso dormir porque tenho mais um turno no trabalho, estou contentinha!
A cidade cinzenta e aborrecida pareceu-me muito viva!
E o facto do autocarro ter chegado 20m atrasado não alterou a minha disposição! Oh my god! Será que estou a crescer? hehehe E isto foi só pra introduzir o tema do meu aniversário que é daqui a pouco mais de 1 mês. Porque o começo da Primavera faz-me lembrar o "meu dia do anus"!
Não pensem que sou daquelas gajas que vive para esse dia, que faz festas de arromba e convida todas as pessoas com quais trocou uma palavra a vida inteira. Normalmente nem faço nada de especial nesse dia, mas este ano porque estou longe de quase toda a gente, pelo menos os que importam, parece-me que será um dia aborrecido. Que os meus queridos amigos poderiam tornar muito mais interessante se me oferecerem uma Nintendo DsLite! hehehe
Joking, my loves!
P.S.: Se calhar estou muito contentinha porque tenho money na conta finalmente! Ai o que eu gosto do payday!

0 murmúrios: