sábado, 29 de março de 2008

Pergunto-me...

Depois de 2 meses a pessoa arranja um emprego onde pensa que está mesmo bem (tirando um ou outro colega mentiroso que só te quer lixar a vida) e aparece logo outra hipótese de trabalho para ganhar muito mais dinheiro mas fazendo uma coisa que não gosto, com algumas pessoas que não gosto, num lugar que detesto...
Provavelmente nem deveria estar a pensar muito nisto, certo?
Mas a pessoa que me arranjou este trabalho provavelmente ficará chateada comigo... E quando vives com essa pessoa, isso tem muito peso...

2 murmúrios:

mAuríLia 1 de abril de 2008 às 22:25  

Muito sinceramente, mas mesmo sinceramente, acho que te deves manter onde estás. Pelo menos é algo a que podes chamar quase "emprego". Não há coisa pior, horrível, mesmo mau (falo por experiência) do que trabalhar com pessoas que não gostas, em espaços que não gostas e fazendo o que não gostas. Por vezes, nem a falta do dinheiro consegue superar isso. Acredita, seria para ti uma frustração. Todos os dias estarias que esse dia terminasse.

E pah! Melher... a vida é para ser vivida, tu mesma o dizes... ('',)

mAuríLia 1 de abril de 2008 às 22:34  

ah...

E o facto de viveres com essa pessoa, é um facto passageiro. Logo, logo, estarei aqui a ler algo que se iniciará da seguinte forma:

" FINALMENTE... O MEU ESPAÇO
Hoje, terminei as mudanças... a casa está desarrumada. É o meu espaço! Agora sim, sinto-me no que é, com a minha privacidade, com tudo o que sempre sonhei, sem ninguém por perto a dizer parvoíces. Amanhã termino as arrumações, pois para semana a minha amiga vem cá fazer uma visitinha, e a pessoa tem que ter isto minimamente apresentável, por isso meus amigos, deixo-vos por uns instantes, vou colocar o avental, e pegar na esfregona... ... ..."