segunda-feira, 31 de março de 2008

Ora portantos...

Eu bem sei que não sou a mais social das pessoas nem tenho a personalidade mais cintilante deste mundo mas no fundo, no fundo não sou um mau diabo, sou só uma diabinha com um pequenino problema de comunicação (e este assunto dava panos para mangas, por isso let's not go that way).
O que eu quero dizer é que o meu Google Analytics mostra-me que "eles andem aí" mas não deixam rasto.Ou seja, apesar de não ter counters xpto, vejo que lá de vez em quando passam por este blog alminhas e que por vezes até se detêm a ler o que por cá despejo. So, acusem-se! Digam bem, digam mal (nunca tive hate mail!), digam qualquer coisa.
Eu não prometo responder aos comentários, nem muito menos comentar nos vossos blogs (até porque isso extravasa em muitas milhas as minhas qualidades de interacting) prometo sim descobrir novos blogs, experiências novas, etc, etc.
Se não quiserem comentar, podem mandar email para o meu brand new mutteringaway@gmail.com.
Agradecida (bonita palavra né?)

1 murmúrios:

mAuríLia 1 de abril de 2008 às 22:39  

Como sempre, bem educada. É assim mesmo, foi assim que a mãe ensinou.

Agradecida.