segunda-feira, 17 de março de 2008

Fitas...

Tenho visto nos últimos dias muitos filmes, seja cinema, tv, dvd (note-se que continuo desempregada).
Alguns filmes muito maus:
- Meet the Spartans (a gozar com o 300 e mais uns quantos),
- The Game Plan (The Rock, é preciso dizer mais?),
- White Noise (nem tenho palavras...),
- Bug (sinceramente e com todas as palavras What The Fuck? Alguém que me explique aquilo).
Alguns filmes mais ou menos:
- Mary Poppins (com 7/8 anos talvez, com 25 anos? Na me parece),
- Boat Trip (err, pois comédia romântica),
- The Fifth Element (para quem gosta de ficção científica),
- Sweeney Todd (eu sou uma gaja que gosta de musicais mas este nem por isso, esperava muito mais),
- Ali G Indahouse (eu já disse que adoro o Sacha Baron Cohen?).
Alguns filmes bons:
- Kiss Kiss, Bang Bang (gostei muito, muito engraçado numa maneira não convencional),
- Superbad ('cause you can never see something like too many teen movies, right?).
E depois há aqueles filmes simplesmente geniais e que vão logo para o nosso Top 10, que são originais, hilariantes, doces, sem pretensões e com banda sonora a combinar:

1 murmúrios:

mAuríLia 28 de março de 2008 às 22:08  

JUNO

Simplesmente espectacular...
desde a banda sonora à linguagem utilizada. Pois é! Finalmente ao fim de alguns mesitos (2 e tal) fui ao cinema!

('',)