sábado, 29 de março de 2008

Eu vivo com uma energúmena

Tenho a certeza que quase toda a gente já está farta de ouvir sobre o caso da professora que tirou o telemóvel à aluna, a qual de uma maneira muito adulta o exigiu de volta.
Ora muito bem, estávamos eu e a minha colega a ver na televisão mais uma das inúmeras reportagens que se fizeram sobre toda esta situação quando a inteligência rara da minha colega começa a defender a adolescente, e a dizer coisas do género que se fosse com ela, a professora teria levado com a apagador na cabeça, tal como ela fez a uma professora quando era mais nova.
Fiquei mesmo aparvalhada, para não dizer zangada, e perguntei-lhe se ela tivesse um filho se seria assim que ela educaria o filho, e a inteligência rara diz-me que sim!
E só para que saibam, ela está a tentar ter um filho...
Alguém que me dê uma arma, por favor. Quero fazer um favor à humanidade.

1 murmúrios:

mAuríLia 1 de abril de 2008 às 22:19  

que horror!!!! essa tu colega é mesmo uma aberração na nossa humanidade...

tadinha de tu, que a tens de aturar...