domingo, 10 de fevereiro de 2008

Notícias fresquinhas

Já estava para falar disto à alguns dias mas fui sempre adiando, tinha vários posts em rascunho e para não variar faltava desenvolver. Como nos anúncios Nicola, hoje é o dia.
Arranjei trabalho, não a fazer o que quero mas simplesmente algo para receber algum dinheiro e não ter que depender dos amigos. Odeio o trabalho, é cansativo, é por vezes nojento, é à noite, 8 horas a trabalhar de pé e pagam salário mínimo (não, não é prostituição! Até porque foder de pé durante 8 horas deve ser muito pior do que o que faço).
Hoje pela primeira vez em 25 anos fui despedida e devido a um esquecimento estúpido... Quem me conhece sabe que eu sou a distraída-mor.
Por um lado fico contente por não ter que continuar a fazer aquele trabalho, por outro sinto-me humilhada por ter sido despedida, e a razão do despedimento não me ajuda a sentir melhor porque foi uma coisa tão parva. Mas a política da empresa é muito rigorosa, por isso e como diz o ditado, o que não tem remédio, remediado está.
A boa notícia é que já começo noutro trabalho segunda-feira, mais uma vez não é o que realmente quero mas está muito mais perto!

0 murmúrios: