sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Here's looking at you, kid.

No trabalho dizem-me que não precisam mais dos meus serviços, no mesmo dia recebo uma chamada a dizer que gostaram da minha entrevista e que parece que tenho um emprego (sim, emprego, não é trabalho).
Bem, que seja sempre assim... Um a acabar e no dia seguinte mais um para começar.
Ontem, aquele dia buuuuunito dos namorados, fui ao cinema ver um daqueles clássicos que nunca tinha visto, Casablanca. Eu gostei mas não percebo a razão de estar sempre no topo de todas as listas de melhores filmes de todos os tempos... Claro que tem todas aquelas frases que se tornaram famosas como a do título do post, ou o "We'll always have Paris", "play it again Sam".
Ainda bem que na sala de cinema não havia nenhum daqueles casalinhos melosos, aliás a média de idades dos espectadores era mesmo muito alta. Eu tive a sorte íncrivel de ter ao meu lado uma louca que passou o filme todo a murmurar, a cantar, a tossir, a rir nas situações mais parvas... Enfim, uma alegria...

0 murmúrios: