segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

I do blog! I'm on blog...

Gosto de ler blogs. Gosto...
Além dos que tenho ali ao lado, tenho ainda mais uns quantos no reader que ainda não tive pachorra pra lá pôr.
Divido os blogs que leio em:
- Blogs educativos, aqueles que aprendo sempre alguma coisa com eles;
- Blogs que despertam a voyeur em mim;
- Blogs actuais, com os quais fico a saber as notícias do dia;
- Blogs alucinados e completamente neuróticos;
- Blogs cómicos, daqueles d'ir às lágrimas com cada post;
- Blogs das meninas bem-comportadas, que querem a paz mundial e que todos os animais sejam bem-tratados;
- Blogs das meninas mal-comportadas que não ligam ao que o resto do mundo pensa;
- Blogs de crítica social, desde que sejam engraçados.
Gostaria de dizer que sou uma puta a nível de leitura de blogs e que papo quase tudo e nem precisam de pagar... mas não. Também há aqueles que não consigo mesmo ler! Please não me mostrem:
- blogs pseudo-poéticos;
- blogs de adolescentes que querem ser a próxima britney spears e que enchem páginas e páginas com fotos delas próprias a comer bananas ou com chupa-chupas na boca e olhos semi-cerrados;
- blogs escritos em pitês;
- blogs de aspirantes a críticos de cinema;
- blogs políticos;
- blogs com fotos de flores, anjinhos, peluches e música de ir ao cuzinho;
- e mais não digo, porque não me lembro agora de mais nenhum género que abomine.
Mas depois existem aqueles blogs que amo de paixão (tão bons que por eles até uso redundâncias), aquele tipo de blog em que a cada post penso que gostaria muito de ter escrito aquilo, em que vejo reflectidas muitas das minhas opiniões e que quando é actualizado "corro" para o ler.

0 murmúrios: