quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Hi5 Music Challenge

Há pessoas que vão ao Hi5 procurar amigos, reencontrar amigos, ver fotos dos amigos, procurar engates, ver o que se passa na vida dos amigos, ver fotos daquela cabra que adora exibir o rabo celulítico, para não falar de toda a rede gay e lésbicas que por lá anda.

Eu ia ao hi5 para saber como andavam os meus amigos e ver as suas fotos novas e mesmo assim, houve alturas que me esquecia daquilo.
Até que...
descobri o Hi5 Music Challenge!
Passo literalmente horas a jogar e a tentar perceber logo nos primeiros segundos que canção está a tocar, qual o grupo que está a cantar. Algumas, poucas vezes (que mentira!), tenho que adivinhar, especialmente quando é Rap, Country ou Emo... Fico mesmo irritada porque como não é o meu tipo de música, conheço pouca coisa e nunca acerto. Agora também começa a acontecer reconhecer as músicas por causa do jogo... Sad, ins't it?

0 murmúrios: