sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sou uma óptima dona de casa!

Exemplos:
- Deixar, inadvertidamente, a porta do frigorífico aberta. Já aconteceu imensas vezes e em algumas dessas vezes, vários dias seguidos... Claro que depois quase todo o conteúdo do mesmo vai para o lixo, mas também não costuma ter muita coisa lá dentro...
- Deixar o fogão eléctrico ligado, várias vezes também! Uma dessas vezes ficou ligado 24h, outra cerca de 10h e a minha média já está a melhorar, da última vez foi só uma hora! Estou tão orgulhosa de mim!
- Jantar 3 dias por semana cereais com iogurte e fruta (isto quando não deixo a porta do frigorífico aberta e os iogurtes e a fruta não se estragam). Nos outros dias é algum tipo de massa (quando tenho pachorra para ficar 20 minutos em frente ao fogão para depois o deixar ligado a noite toda.), ou jantar na casa dos pais, ou jantar fora.
- Não engomo (à mesma, a roupa vai ficar enxovalhada depois a usar, so who cares?)
Existe muitos mais exemplos, mas não quero que fiquem com uma má ideia da minha pessoa...

0 murmúrios: