terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O aborrecimento é tanto que chega a ser angustiante

Fui ao citador porque queria uma bonita frase sobre o aborrecimento e encontrei esta:
Quem não dispõe de reservas em si próprio, é assaltado pelo aborrecimento que o espreita e em breve o dominará.
Mas recuso-me a acreditar que isto seja verdade. Eu tenho as tais reservas dentro de mim. Mas arranjar motivo de interesse aqui dentro todos os dias a todas as horas, especialmente agora que estou "desocupada" pela primeira vez em muitos anos, é difícil. Mesmo durante as férias que tirei não dava para descansar! Existiam demasiadas coisas para fazer e descobrir!
A partir de amanhã tenho à frente 2 semanas para:
-descansar, sem deixar que o aborrecimento me destrua,
-arrumar todos os meus parcos pertences (gosto da palavra),
-ultimar preparativos para a mudança de casa e de país,
-despedir-me dos friends, da família,
-procurar job,
-etc, etc...
Pois, basicamente é isto...
Posto desta maneira até parece pouco.

0 murmúrios: