segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Natali...

Eu já gosto muito do Natal. Então quando decidem antecipá-lo para meados de Novembro e fazem-no durar até meados de Janeiro, eu fico muito contente e bato palminhas.
Só tenho que:
- levar com imagens dum miúdo com animais mal-cheirosos à volta, presépios ao vivo então excitam-me como tudo;
- aturar a loucura das pessoas nos centros comerciais;
- aguentar com o espírito "sou muito bondoso e generoso, mas só no Natal!"
- suportar 300 jantares de família, emprego, amigos, conhecidos, associações, periquitos e etc,
- levar com luzinhas parolas (como um amigo meu costuma dizer) espalhadas por todo o lado,
- ouvir músicas foleiras,
- comer como um porco,
- receber prendas sem utilidade nenhuma,
- receber 300 000 sms e ter que retribuí-las.
Pois, além disto, não vejo nada de mal nesta época.
P.S.: Sou uma pessoa muito natalícia... Esperem só pelo fim-do-ano, pelo Carnaval, pelo dia dos namorados, pela Páscoa, e aqui na ilha pela festa da flor e vão ver como eu dou pulos de alegria.
Mas até lá espero ficar "embebida" (no verdadeiro sentido da palavra) do espírito natalício, especialmente com Gin Tónico.

0 murmúrios: