quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Final Countdown

À tempos tomei uma decisão. Aliás, já falei dela aqui e aqui mas sem me alongar muito sobre a mesma.
Digamos que é a minha resolução de ano novo, feita em Agosto mas que será posta em prática no início de 2008.
É uma mudança, daquelas mesmo grandes! Vou juntar-me aos milhões de portugueses espalhados por esse mundo e deixar esta ilha para ir para outra maior.
Fartei-me da loucura da boss, da hipocondria e hipocrisia de algumas colegas, da barulheira dos vizinhos... Sei muito bem que existem problemas em todo o lado, tal como outra colega (que não quer que eu vá) está sempre a dizer, mas pelo menos é um lado diferente deste. Custa deixar os amigos, mas eles entendem (acho) e no fundo espero que algum deles se junte a mim! A família ficou triste mas apoiou-me como sempre.
De resto, nos últimos meses tenho estado n horas por dia em sites de emprego, de aluguer de casa, de outros emigrantes tipo esta a tentar preparar a mudança.
À medida que a data se aproxima, as minhas certezas afastam-se e o receio instala-se... Mas já estou em contagem decrescente até ao último dia de trabalho.

0 murmúrios: