sábado, 24 de novembro de 2007

The Wonder Years


Quando estou farta das músicas que tenho no computador ou das que tenho no finetune, costumo andar pelo musicovery.
Às vezes encontro músicas que já nem me lembrava, outras vezes encontro músicas completamente novas para mim. Hoje quando andava por lá deu With a little help from my friends do Joe Cocker. Além de já não a ouvir à muitos anos, é uma música linda! Claro que o facto de ser a música de abertura de uma das minhas séries preferidas quando era miúda, The Wonder Years, tem muito a ver com isso.
Saía da escola a correr para ir para casa sentar-me no chão mesmo em frente à tv (se calhar é por isso que agora uso óculos) devorar todos os minutos do episódio e sonhar que aquelas coisas aconteciam comigo.

Fui ao YouTube matar saudades.

0 murmúrios: