sábado, 24 de novembro de 2007

Plagiando

Quando tenho alguma ideia sobre assuntos para escrever no blog, gravo no telemóvel ou faço um rascunho aqui no blogger para mais tarde desenvolver e publicar (porque sou muito preguiçosa e escrever obriga a construir frases com nexo e coisas assim complicadas) e já aconteceu, algumas vezes, ao passar pelos blogs que costumo ler descobrir as minhas opiniões lá escarrapachadas antes que eu tivesse pachorra suficiente para desenvolver algumas (poucas) frases sobre elas. Por exemplo aqui, "quando precisamos do apoio das pessoas é quando as pessoas não estão nem aí" identifico-me tão completamente. Aqui igualmente: "moras sozinha... o que fazes em casa? Não é um bocado triste?" (leiam este post, vale mesmo a pena).
Mas nem sempre são coisas sérias como aqui.
Claro que eu preferia ter escrito sobre estes assuntos, mas elas fazem-no tão bem, e admito muito melhor do que eu faria, que não me importo mesmo nada.
Claro que isto só mostra que sou incapaz de ter ideias originais...

0 murmúrios: