quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Marian Keyes

Primeiro o que dizem do livro no Webboom:

"Sushi para Principiantes é um livro sobre a busca da felicidade. Perspicaz, divertido e comovente, este romance consolidou Marian Keyes como a autora britânica mais popular dos últimos tempos.
A vida da editora Lisa Edwards muda drasticamente quando descobre que o seu novo emprego, na criação de uma nova revista feminina, não é mais do que uma ordem de deportação para a Irlanda. Ashling Kennedy, a assistente editorial da revista, também não está na melhor fase da sua vida. É a ansiedade em pessoa e os seus problemas não são de agora, ela sabe-o bem. Inveja terrivelmente a sua melhor amiga, Clodagh. E tem bons motivos para isso! Clodagh é conhecida como “princesa”, a sua vida é um mar de rosas. Tem um marido de sonho e dois filhos adoráveis. Vive um conto de fadas doméstico. Então, porque é que ultimamente tem tanta vontade de beijar um sapo?"
Ora, na minha opinião "Sushi for Beginners" é mais um livro light que fala de problemas comuns a todas as gajas... Ou talvez não... Mas muito, muito divertido.