domingo, 23 de setembro de 2007

Eu e muitos verbos...


Eu quero:
carinho.
Eu tenho:
pouca fé. Em tudo!
Eu acho:
que nasci no país errado (não por causa do país, mas por causa de moi meme.)
Eu odeio:
ser pobre!
Eu sinto saudades:
do que nunca tive coragem para fazer.
Eu escuto:
demasiado metal!
Eu cheiro:
mal dos pés? ;o)


Eu imploro:
Não conheço esta palavra…
Eu procuro:
até encontrar!
Eu arrependo-me:
dos caminhos que escolhi. (Não são maus… Só não são os melhores.)
Eu amo:
A minha independência.
Eu sinto dor:
de cabeça!
Eu sinto falta:
do comer da mãezinha…
Eu importo-me:
muito menos do que deveria com as outras pessoas.


Eu sempre:
adio tudo!
Eu não fico:
contente por ter que me levantar cedo!
Eu acredito:
que depois disto não há mais nada!
Eu danço:
sozinha em casa!
Eu canto:
todos os dias, todo o tipo de música.
Eu choro:
em basicamente todos os filmes propensos a isso.
Eu falho:
todas as tomas de comprimidos.


Eu luto:
pouco! Make love, not war. \/
Eu escrevo:
mal e porcamente.
Eu ganho:
menos do que mereço.
Eu perco:
muito tempo a ler blogs e a ver tv.
Eu nunca:
fui a Nova Iorque!
Eu confundo-me:
todos os dias! Qual é a direita e qual é a esquerda?
Eu estou:
faminta!


Eu sou:
uma "nadinha" self-centered…
Eu fico feliz:
quando sou elogiada… hehehe
Eu tenho esperança:
no meu futuro próximo.
Eu preciso:
de mudar.
Eu deveria:
arrumar a casa mas vou ao cinema.

0 murmúrios: