segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O drama, o horror, a tragédia!


Quem foi o ser iluminado que inventou a cera depilatória? (Aproveito para dizer que pela primeira vez a Wikipédia desiludiu-me! É que não há quase nenhuma referência aos primórdios da depilação! Esta, meus amigos, é uma grave falta!). Não sei quem seja mas o gajo devia ser um sádico! O Marquês de Sade ao lado dele era um anjo!

Mais, quem foi o magnífico publicitário que conseguiu enganar milhões de mulheres a usar aquilo?

E homens deste país, qual é o problema de ter alguns pelitos a mais? (Esta pergunta é só mesmo a gozar!)

E quando, quando, pergunto eu, é que vão ter em conta as milhares de mulheres pobres que não têm posses para fazer depilação definitiva a laser?

Quando é que haverá justiça e preços baratuxos para todos? Ou mesmo que seja só para mim, eu não me importo...
P.S.: Aquela gaja lá em cima na foto está a fingir, ok? Sim, porque aparentemente muitas mulheres fingem...

0 murmúrios: