sábado, 11 de agosto de 2007

Nicola



Uma pessoa até pode pensar que esta frase saída directamente da filosofia Nicola é muito estúpida, mas estava eu a tomar o meu cafézinho hoje de manhã e apercebi-me que esta frase é perfeita para mim! Porque, apesar de morar sozinha, a única coisa que me apetece fazer sempre que estou em casa é fugir, devido aos meus queridos vizinhos (cutxi cutxi) que não param de brigar um com o outro, com a filha, sempre a bater com as portas, música no volume máximo e especialmente jogar um jogo qualquer de fórmula 1 na playstation às 23h, onde a única coisa que ouço é aquele som horroroso dos carros! Agarrem-me que eu vou-me a eles... Naa, isto é muita garganta... Eles que façam lá o que quiserem porque já decidi que vou emigrar para a Papua Nova Guiné!

0 murmúrios: