domingo, 12 de agosto de 2007

My life sounds like this

Vi isto num blog e gostei!
1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.
Ora bem, aqui vai disto:
1- Como te sentes hoje?
Like a Star, Corinne Bayley Rey
(Nada mais longe da verdade.)
2 - Vais ser alguém na vida?
Son of a plunder, Dirturbed
(Vou ser filha dum roubo? Hummm vou pensar nisto um pouco…)
3 - Como os teus amigos te vêem?
I Don’t Need a Man, Pussycat dolls
(Parece-me que esta está muito certa! :o))
4 - Vais casar?
Ten Thousand Fists, Disturbed.
(É mesmo isso! Nem sendo agarrada por dez mil punhos se isso irá acontecer!)
5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Fuck the System, System of a Down
(Muito certa, novamente! Ele bem que gostaria de fazer isso!)
6 - Qual é a história da tua vida?
Suddenly I See, KT Tunstall
(I wish, mas ainda ando à procura.)
7 - Como é que foi a escola secundária?
Creep, Radiohead
(Oh my god! Será telepatia?)
8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Desecration smile, Red Hot Chilli Peppers
(Profanando com um sorriso na cara? Que seja!)
9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Jump, Madonna
(Saltarem da minha vida, quando preciso (de algum) deles? Saltarem na minha vida quando não os quero? Sim, são experts nisso.)
10 - O que é está "in" esta semana?
Pain Redefined, Disturbed
(Concordo, sim senhor. Esta semana tem sido de muitas redefinições, por isso também posso redefinir a dor!)
11 - Como é a tua vida?
Bound, Disturbed
(Bullseye! Estou presa, não literalmente, mas é como me sinto! Nota: Consegue-se perceber que gosto de Disturbed?)
12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Push, Matchbox20
(Seria irónico, não?)
13 - Como é que o mundo te vê?
First Person, Stone Sour
(É provável! Já me disseram muitas vezes que sou egoísta!)
14 - Vais ter uma vida feliz?
Sewn, The Feeling.
(Bis de Oh my God! Será uma vida cosida? A quem? ;o))
15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Stupify, Disturbed
(Sou estupidificante? Lol É bom saber isso!)
16 - As pessoas têm inveja de ti?
Destiny, Zero 7
(Bem, esta não tem mesmo nada a ver…)
17 - Como te podes fazer feliz?
El tango de Roxanne, Moulin Rouge OST.
(Lol Serei feliz deixando de me prostituir!! :oD)
18 - Com que música farias um striptease?
Falas disso, Expensive Soul
(Bem, lá mexida é… Mas estamos a partir do pressuposto errado… Je não faço striptease ;o))
19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Recognize, Blind Zero
(É claro que reconheceria! E chamaria a polícia!)
20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Du riechst So Gut, Rammstein
(Oh mãe! Cheiro bem? A sério? Que bom! Aprendi contigo a tomar banhinho, a encher-me de cremes e a perfumar-me!)
21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
B.Y.O.B., System of a Down
(Ok, eu admito! Eu sou um kamikaze e ando sempre com bombas escondidas debaixo da roupa!)
22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Sushi Baby, Oioai
(Han?)
23 - Como é a tua personalidade?
No Promises, Shayne Ward
(Muito bem! Aqui não há promessas para ninguém!)
24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Don’t Feel Like Dancing, Scissors Sisters
(Lol Noiva que não dança!)

0 murmúrios: