domingo, 26 de agosto de 2007

Não tem título, 'tá bem?

Eu não gosto de falar ao telefone... Gostava, mas not anymore... Dá-me uns nervos, não tenho pachorra e perco tempo a bla blar quando podia estar a devorar todas as séries do Axn, todos os programas de decoração da Sic Mulher e do People & Arts, ou mesmo a limpar o raio da sanita!
Ora bem, o que é que se faz quando uma pessoa, a quem já dissemos a informação anterior, insiste em ligar 3 ou 4 vezes por dia, todos os dias? Quando atendo alguma dessas chamadas, passo o tempo todo a dizer expressões do género: "hum", "ah", "pois" e "a sério?" e quando finalmente não aguento mais com aquilo e vejo que vai começar o ER, digo: "Olha, tenho que desligar porque estou com vontade de cagar!" Aiiii... Eu sofro tanto... É que qualquer dia vão achar que eu cago muito e terei de arranjar desculpas novas! Help!!
É que apetece mesmo cantar a música dos Da Weasel: "Muda de número, eu mudei o meu. Muda de mundo que eu mudei o meu."

0 murmúrios: