domingo, 12 de agosto de 2007

Equador



Já acabei o meu threesome com livros, porque o Equador está lido... Gostei, sim senhor! Apesar de não gostar do autor, mas ele não é para aqui chamado! Fiquei com vontade de conhecer São Tome e Príncipe... E gostei especialmente desta frase: "Um amigo é alguém de cuja presença se gosta, por quem se tem admiração, em cuja companhia se aprende" Lembrei-me logo de certas pessoas, verdade que umas mais que outras. Mas também gostaria muito que pensassem isto sobre mim. Seria verdadeiramente uma honra.
Voltando ao sempre interessante threesome, o outro livro, aquele ali ao lado, anda sempre comigo dentro da mala.
Também tirei de lá uma frase que me diz muito: "Entrou na história sabendo que sairia dela com a sensação de ter estado imersa noutras vidas que não a sua, em enredos que se estendiam por vinte anos, o corpo cheio de frases e momentos, como se acordasse de uma noite de sono, esmagada pelo peso dos sonhos esquecidos." Bem, é isto que sinto quando leio, mas este livro, infelizmente, não me consegue fazer viajar...

0 murmúrios: