domingo, 19 de agosto de 2007

Boda


Ontem fui pela primeira vez merdinha dum cagamento... O que desejo aos noivos? O mesmo que o peidinho deseja! Muita merda! Estas bonitas expressões são para mostrar o meu amor pela instituição casamento!

E o título desde post? Rima com uma outra palavrita que também posso associar ao matrimónio! Se bem que já ouvi dizer que depois do casamento começam a escassear essas práticas!

Mas neste momento isso não interessa nada! O que interessa é que a noiva estava muita linda e casta (cough cough). O noivo estava muito elegante e alegre (não deve saber o que o espera). Havia comer de fartura e muito bailarico! E vamos para frente! Agora só falta a fábrica de crianças abrir as... portas!

1 murmúrios:

Joana Soares 6 de junho de 2008 às 02:17  

Olá, só para te dar os parabéns pelo blog.
Vim à procura duma foto do Corey Taylor... (tal cm tu gosto de pesquisar seja o que for... incluindo, lá está, Slipknot e Stone Sour... ou mais Apocalyptica+Corey Taylor)... continuando...
Vim dar ao teu blog... e agr não consigo parar de ler... não só para mim como para a minha mãe (omitindo os palavroes) :P

PS-Sim, vivo com a minha mãe... mas dada a minha idade até sou bastant independente. :D

Mais uma vez... Parabéns. :)