quarta-feira, 25 de julho de 2007

Há uma primeira vez para tudo...


…até para ser roubada! Mas eu não mereço! I’m a good girl… Tá bem que não gosto de crianças e velhinhos, não ajudo o próximo (ok, às vezes ajudo os meus pais), não pratico voluntariado nem meto um pé na igreja e blá blá mas lá no fundo, no fundo não sou uma gaja má! O telemóvel era novo, novinho (aniversário 3 semanas hoje), tinha ainda o plástico de protecção no ecrãn e quem me conhece sabe que isto é um marco histórico na minha vida! Eu estava estimando imenso o telemóvel (estimando nos 2 sentidos!) :’(
E querem saber o que esta “melher” disse ao ladrão, enquanto ele fugia com o meu telemóvel? “Por favor, não faça isso!” A minha mãe educou-me tão bem… Além de mostrar educação também estava a apelar para a bondade do rapaz!
Aiiiii (suspiro pelo meu telemóvel 3G, com Internet, Messenger, mp3 player, todo xpto, já artilhado com todos os programas possíveis e imagináveis que tirei, errr, pedi emprestado, do mobile freaks!)

0 murmúrios: